VIGO ESCOLHE PLANTPAPER - PORTUGUESE

Nosso planeta merece nossa atenção

Nós da Aroma Riserva® constantemente prestamos atenção em nossos próprios modos de produção, embalagem, transporte, assim como outros fatores relacionados ao meio ambiente. Não só exigimos essa preocupação de nossos fornecedores e parceiros, como também buscamos sempre implementar novos procedimentos que nos orgulhe do que produzimos e do modo como fazemos isso.

Aroma Riserva® é uma marca que está em rápida evolução. Estamos crescendo, lançando novos produtos e constantemente buscando otimizar e racionalizar nossos negócios. Este desenvolvimento contínuo mostra como nossas ações podem gerar impacto em nível global, e também como esse por sua vez está mudando. Por isso, é importante ressaltar que Aroma Riserva® tem uma base sólida para construir quando se trata de sustentabilidade e responsabilidade corporativa.

Um dos destaques deste ano é a melhoria da sustentabilidade em nossa produção de mudas. Nós escolhemos um novo tipo de papel para nossos plugs. Aroma Riserva® é uma das empresas pioneiras na Europa com a implementação de Paperpot na produção diária. Com esta decisão, reduzimos 100% a necessidade de cola química no papel e consequentemente também criamos melhor ambiente para nossos funcionários da unidade de produção.

Este papel desenvolvido na Europa pela PlantPaper® é 100% natural e eco-friendly. É 100% biodegradável, sustentável, totalmente degradável (sem contaminação enquanto degrada), não contém fungicida ou cola.

Além disso, vimos uma grande transformação nas raízes. Uma diferença tão grande que nossas plantas tornaram-se mais saudáveis e fortes, e ainda crescendo mais rapidamente em nosso meio ambiente.

Uma vez que Aroma Riserva® é a nossa marca principal e pioneira, optamos por utilizar PlantPaper em todas nossas linhas de ervas. As melhorias foram tão significativas que não poderíamos negar o seu uso no resto da nossa produção.

Durante o próximo ano, continuaremos nosso trabalho para melhorar nossas ferramentas e compras conscientes. Como parte de nossa estratégia ambiental, trabalharemos em conjunto com nossos parceiros para estabelecer novos padrões que possibilitem uma produção sustentável de ervas finas. Continuaremos também com nosso foco na saúde, inspirando nossos consumidores a terem um estilo de vida saudável e assim também melhorando o seu bem-estar.

Entendemos que a nossa estratégia de responsabilidade social corporativa é a garantia de nossa credibilidade no mercado. Estes sinais positivos renovam nossa energia para continuarmos aprimorando nossa empresa no setor eco-sustentável. Seja bem-vindo a participar da nossa viagem.

Roberto Vigo
Responsável pela produção